terça-feira, 5 de junho de 2012

Senac vai reinaugurar sede em Patos de Minas

Unidade amplia atendimento à comunidade, após revitalização da estrutura

O Senac Patos de Minas, que acaba de comemorar 10 anos de história, passou por uma revitalização e será reinaugurado. As novidades do centro de formação profissional serão apresentadas à comunidade local no dia 18 de junho, a partir das 8h30, em solenidade especial, com a participação de autoridades.

A ampliação busca aprimorar ainda mais o atendimento aos alunos e preparar a Unidade para atender à crescente demanda da região em relação à formação e qualificação profissional. De acordo com o diretor de escola da unidade, Antônio Vasconcellos Nascimento Júnior, o destaque está na estrutura, maior e mais moderna. "Com a ampliação, o Senac Patos de Minas ganha novas salas de aulas, biblioteca, laboratório de estética, além de ser readequado para atender portadores de necessidades especiais", reforça o diretor. Com as mudanças, a unidade deverá dobrar o número de vagas oferecidas, atendendo toda a comunidade e o comércio local com muito mais conforto e qualidade.

Silla Silva | G.A.
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores