quarta-feira, 20 de junho de 2012

PDCA divulga vagas de emprego

A PDCA, Incorporadora de Empreendimentos com sede em Uberlândia (MG) e atuação em 21 municípios brasileiros, divulga vagas de emprego para:

Gestor de Planejamento e Controle
O candidato deve ter formação em Engenharia Civil, experiência em construções habitacionais, gestão de pessoas e processos. Além disso, deve ter conhecimento e habilidade em orçamento, cronograma físico financeiro, gerenciamento de projetos, obras e facilidade de liderança em equipe.

Suas principais funções serão: atuar como gestor em planejamento orçamentário e controle da obra, executando com a equipe da obra o planejamento e acompanhando in loco de todas as atividades planejadas x realizadas, apoiando os engenheiros de produção nas medições e check-list das obras, buscando resultado e controle dos mesmos.

Os benefícios para o contratado são: salário compatível com o mercado; plano de saúde; ajuda de custo com alimentação e combustível.

Analista de Compras
O candidato deve ter experiência em suprimentos ou comercial na área de Construção Civil, possuindo experiência com materiais para construção, negociação com fornecedores e cotação/orçamentos.

Suas principais funções serão: cotar, analisar, negociar no processo de aquisição de materiais para construção civil.

Os benefícios para o contratado são: salário compatível com o mercado; plano de saúde; ajuda de custo com alimentação e combustível. 

Os interessados devem enviar currículo para rh@pdcaeng.com.br. Mais informações: 34 3291-8741

Michele Borges | Ciclo
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Seguidores