domingo, 24 de junho de 2012

Meu 1º Negócio em Itajubá


Sebrae-MG oferece mais de 100 atividades gratuitas em gestão empresarial

Empresários e interessados em abrir ou melhorar a gestão do negócio irão receber informações sobre formalização e gestão de empresas durante o Meu 1º Negócio, em Itajubá. O evento gratuito é promovido pelo Sebrae-MG entre os dias 3 e 5 de julho. A abertura do evento será no dia 2 de julho e terá a participação do ex- nadador Gustavo Borges que fará a palestra “Atitude de Campeão”. Inscrições e informações: 0800 570 0800 ou www.sebraemg.com.br

Ao todo serão mais de 100 atividades gratuitas oferecidas durante quatro dias. A programação abrange atendimentos e palestras sobre abertura de empresa e ampliação do negócio. Serão oferecidas consultorias de gestão, marketing, finanças, legislação e recursos humanos e oficinas de artesanato. Também serão promovidas Clínicas Tecnológicas com temas sobre merchandising visual, design, boas práticas em manipulação de alimentos e identidade visual de produtos.

Durante o evento, os participantes receberão informações sobre como se tornar um Empreendedor Individual. Os Empreendedores Individuais já formalizados poderão participar das Oficinas Sei Vender e Sei Controlar Meu Dinheiro.

Os visitantes também irão conhecer uma Mostra de Oportunidades, em que serão apresentados produtos e serviços para quem quer abrir uma empresa.

O evento é realizado pelo Sebrae-MG e tem o apoio da Universidade Federal de Itajubá, Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (Incit), Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas (Facesm), Centro Universitário de Itajubá (Fepi), Senai/Fiemg, Senac, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Itajubá (Simmmei), CDL Itajubá, Copasa, á (Aciei), Correios, Sindicato do Comércio Varejista de Itajubá (Sindcomércio), Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas, Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão de Itajubá (Fapepe), Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Palestra Magna “Atitude de Campeão” – Gustavo Borges
Dia 2 de julho, às 19h
Facesm - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas
Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, 45,
São Judas Tadeu - Itajubá/MG
Entrada gratuita

Meu 1º Negócio em Itajubá
De 3 a 5 de julho, das 13h30 às 22h
Sambódromo - Avenida dos Ferroviários
Morro Chic - Itajubá/MG
Entrada gratuita
Inscrições: 0800 570 0800 ou www.sebraemg.com.br

Simone Guedes | Imprensa / Sebrae-MG

Seguidores