sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sine-MG cadastra autônomos para trabalho temporário no Alto Paranaíba


Iniciativa da SETE integra campanha de preservação ambiental em Patos de Minas

Trabalhadores desempregados de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, têm, a partir de agora, a oportunidade de realizarem um trabalho temporário, com remuneração por dia de serviço. A Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), por meio da unidade de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Patos de Minas, está cadastrando, gratuitamente, autônomos para capinar lotes e terrenos na cidade.

Essa é uma parceria com a Prefeitura de Patos de Minas, o Ministério Público Estadual e a Polícia Militar do Meio Ambiente e Trânsito, para limpeza de áreas particulares notificadas, como parte da campanha de prevenção de queimadas e preservação ambiental. Os proprietários dos terrenos também devem se cadastrar para que a unidade do Sine faça o encaminhamento do trabalhador que realizará o serviço. Os valores pagos por serviço serão definidos pelos próprios trabalhadores, em reunião com a coordenação da unidade.

Interessados devem procurar a unidade de atendimento ao trabalhador do Sine em Patos de Minas, localizada na rua José de Santana, nº 99 , Centro, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários para cadastro são identidade, CPF, atestado médico e atestado de bons antecedentes.

Também são parceiros nessa iniciativa o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-MG), o Conselho Integrado de Meio Ambiente (Cima), a Associação de Proteção Animal e Ambiental de Patos de Minas (Aspaa) e o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

via Agência Minas

Seguidores