terça-feira, 6 de março de 2012

Destaques da agenda da ALMG para terça-feira (6/3)

As comissões agendaram 12 eventos, sendo duas audiências públicas.

Os temas em debate são a ameaça de despejo da Comunidade Quilombola Manzo Ngunzo Kaiango, em Belo Horizonte, e as obras de recuperação do túnel do Ponteio, na BR-356, que liga BH a Nova Lima.

Entre as proposições na pauta das comissões, um dos destaques é o Projeto de Lei (PL) 2.745/11, que cria carreiras de médico e médico perito, altera leis da área de saúde e institui prêmio por desempenho de metas

No Plenário, está prevista Reunião Ordinária às 14 horas.

Convidados
* A Comissão de Direitos Humanos realiza audiência pública para discutir a possível violação de direitos humanos na Comunidade Quilombola Manzo Ngunzo Kaiango, ameaçada de perder seu território em Belo Horizonte. A reunião será às 14 horas, no Auditório.

* A Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas aborda a recuperação da passarela e do túnel próximos ao Ponteio Lar Shopping, na BR-356, em Belo Horizonte. A reunião está marcada para 14h30, no Plenarinho I.

Comissões
* Às 9h30, no Plenarinho I, a Comissão de Segurança Pública analisa o Projeto de Lei 326/11, que torna obrigatória a notificação, aos órgãos de segurança Pública, do atendimento, pela rede de saúde, às vítimas de acidentes com armas.

* Às 10 horas, no Plenarinho IV, a Comissão de Constituição e Justiça analisa, entre outros, o Projeto de Lei Complementar (PLC) 23/12, que contém a Lei Orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais, e o PL 2.745/11, que cria carreiras de médico e médico perito, altera leis da área de saúde e institui prêmio por desempenho de metas.

Para ver a agenda completa do dia, clique no link:
http://www.almg.gov.br/acompanhe/agenda/index.html

--
Assessoria de Imprensa ALMG
www.almg.gov.br
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores