terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FOB realiza 2217 atendimentos nos dois primeiros meses da nova unidade em Conselheiro Lafaiete

A Fundação Ouro Branco (FOB), entidade hospitalar de Ouro Branco (MG), mantida com o apoio da Gerdau, comemora em fevereiro dois meses de funcionamento da nova unidade em Conselheiro Lafaiete (MG).

Mais de 2200 atendimentos foram realizados nesse período. A equipe médica, composta por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e equipe de apoio, conta com 60 profissionais.

A unidade da FOB em Conselheiro Lafaiete possui atualmente dois setores em funcionamento: o pronto atendimento e a saúde ocupacional. Em breve será iniciado o atendimento no ambulatório para consultas pré-agendadas em especialidades básicas, com o objetivo de oferecer um atendimento mais acessível e rápido aos moradores da cidade e região.

O prédio está localizado no centro da cidade, na rua Tavares de Melo, 555, onde localiza-se o acesso ao ambulatório e ao pronto atendimento.  A entrada da saúde ocupacional fica na Avenida Telésforo Cândido de Rezende. O ambulatório funcionará com horário de atendimento igual ao já oferecido pela saúde ocupacional, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Já o pronto atendimento conta com plantão 24 horas diário.

Sobre a Fundação Ouro Branco
Inaugurada em 1985, a Fundação Ouro Branco tem como objetivo oferecer serviços de excelência em saúde na Região do Alto Paraopeba. A entidade, que conta com 399 colaboradores e 160 médicos, disponibiliza mais de 30 especialidades médicas e é equipada com centro cirúrgico e obstétrico, centro de hemodinâmica, tomografia computadorizada, ressonância nuclear magnética e serviços de urgência e emergência, unidade de reabilitação, entre outros. Ela é considerada referência em cidades como Ouro Branco, Congonhas, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, Barbacena, Entre Rios de Minas e
São Brás do Suaçuí, entre outras.

Sobre a Gerdau
A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui 45 mil colaboradores e operações industriais em 14 países - nas Américas, na Europa e na Ásia -, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço. Com cerca de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Aline Luz | Rede
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Seguidores