sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o Carnaval

Nos dias 20 e 21 de fevereiro as solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, em virtude do Carnaval, as agências e postos de atendimento da empresa não funcionarão nos dias 20 e 21 de fevereiro, segunda e terça-feira. Nesses dias, solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. Esse serviço funciona 24 horas, e a ligação é gratuita. A Agência Virtual, disponível no site www.cemig.com.br, também oferece diversos serviços com conforto e segurança. As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar na quarta-feira de cinzas (22), a partir do meio-dia. 

Previsão do Tempo 

Capital e RMBH
Em Belo Horizonte e Região Metropolitana (RMBH), a previsão para o Carnaval é de predominância de céu parcialmente nublado. Poderão ocorrer pancadas rápidas de chuva no final do dia e início da noite, principalmente na sexta-feira, dia 17. As temperaturas máximas estarão elevadas, em torno dos 30°C.

Interior de Minas
Entre a sexta-feira e a segunda-feira, os dias apresentarão céu parcialmente nublado na maior parte do período, mas com um ligeiro aumento da nebulosidade à tarde quando poderão ocorrer pancadas rápidas de chuva. Nesse período, o dia com maior probabilidade de ocorrer estas pancadas de chuvas é a sexta-feira, dia 17, principalmente no Leste, Centro e Oeste de Minas. As temperaturas continuarão elevadas em todo o estado, principalmente no Triângulo, Leste e Norte, onde, em algumas localidades, passarão dos 33°C.

A partir da terça-feira, a chegada de uma frente fria provocará pancadas de chuva no Triângulo, Oeste e Sul, principalmente do meio da tarde em diante. A aproximação desse sistema provocará um aumento das temperaturas nas demais regiões, podendo ficar acima dos 34°C no Norte e Leste.

Litoral
Haverá pancadas de chuvas rápidas, no final do dia, no litoral sul da Bahia, em praticamente todos os dias. Já no litoral capixaba e fluminense há previsão de chuvas rápidas na sexta e sábado à tarde. Na quarta-feira de cinzas, a aproximação de uma frente fria provoca pancadas rápidas no litoral sul do Rio de Janeiro. Finalmente no litoral norte paulista há previsão de pancadas de chuva na segunda e terça-feira. 

via Agência Minas
http://www.agenciaminas.mg.gov.br
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Seguidores