sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Arrastão Contra a Enchente ganha reforço

Campanha recebe doações até dia 6

Nesta sexta-feira (3), a campanha Arrastão Contra a Enchente, que visa arrecadar donativos para as vítimas das fortes chuvas em Minas Gerais, ganhou mais um aliado. O diretor do escritório Reis Advogados, Marcus Reis, visitou a sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba para entregar os donativos arrecadados através de uma campanha interna.

Os colaboradores do Reis Advogados doaram roupas em geral, alimentos e produtos de higiene pessoal que foram inclusos nos donativos já arrecadados pela Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Sindicatos Patronais, Sesi, Senai e Comitê de Sustentabilidade.

"Arrecadamos peças usadas, porém, em ótimo estado de conservação. Com relação aos alimentos e produtos de higiene, nós tivemos o cuidado de recolhermos em embalagens fechadas, sendo a maioria comprada especialmente para a doação", explica Reis.

Reis foi recebido pelo presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda, que comentou sobre a idealização da campanha. "Fomos tocados com as tragédias destas famílias e não vamos ficar de braços cruzados. A campanha Arrastão Contra a Enchente precisa de todos nessa hora. Desta forma, podemos levar um pouco de esperança aos que sofrem com os fortes temporais deste verão".

A campanha Arrastão Contra a Enchente recebe doações de roupas, calçados, colchões e alimentos até a próxima segunda-feira (6). Para doar, o interessado deve se dirigir aos seguintes pontos de coleta:

Em Uberlândia

- Sesi Senai Uberlândia – Rua Ernesto Vicentini, 245

- Sesi Gravatás – Rua Nova Ponte, 500

- Fiemg Regional Vale do Paranaíba – Av. Governador Rondon Pacheco, 2100

Em Araguari

- Fiemg Regional Vale do Paranaíba – Av. Coronel Teolino Pereira de Araújo, 711

- Sesi Senai – Rua Manuel Assis Pereira, 140 

Os que preferirem contribuir com uma quantia em dinheiro podem depositar na conta que o Banco do Brasil disponibilizou. Os dados para o depósito são: Agência – 1229-7 / Conta Corrente – 64.529.

Mais informações pelo telefone (34) 3230.5200.

via Anderson Tissa | Serifa

Leia também: Chuvas em Minas Gerais 2012
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores