sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aprenda o caminho para o mundo dos negócios

Investir na imagem é um dos caminhos. O Cintap abre inscrições para o curso de Etiqueta Profissional e Marketing Pessoal

Para sobreviver em um mercado cada vez mais exigente e competitivo é necessário se manter atualizado. Investir em cursos é a principal forma de se reciclar e aprender cada vez mais. E para começar a investir em você mesmo não precisa esperar o fim do carnaval. O Cintap, entidade ligada à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, acaba de abrir inscrições para o curso de Etiqueta Profissional e Marketing Pessoal, que irá acontecer nos dias 13, 14 e 16 de fevereiro, das 19h às 22h30, na sede da Fiemg.

O objetivo do curso é melhorar a imagem do profissional e com isso abrir portas para o mundo empresarial. "O curso irá permitir a reavaliação do comportamento empresarial, social e imagem pessoal do profissional em diversas situações", explica a gerente de projetos do Cintap, Daniela Dias.

A Etiqueta Profissional é um elemento importante para se criar impressões fortes e positivas em clientes e prospects. Já o Marketing Pessoal ajuda a fazer a diferença entre causar ou não uma primeira impressão. "Vamos capacitar o participante a ter uma postura positiva e correta e utilizar esta postura como uma técnica para aumentar o desempenho e resultados no seu meio empresarial", finaliza Daniela.

Associados e entidades coligadas ao Cintap interessados em participar do curso de Etiqueta Profissional e Marketing Pessoal devem investir o valor de R$ 120,00. Caso não seja associado, o valor será de R$ 200,00. Mais informações através (34) 3230.5261 ou pelo e-mail comercial@cintap.com.br.

via Anderson Tissa | Serifa
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores