terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Praças dos Esportes e da Cultura: estendido prazo para resolução de pendências

O Ministério da Cultura e a Caixa Econômica Federal (CEF) estenderam até 31 de janeiro de 2012 o prazo para a entrega de documento e resolução de pendências para os municípios que cumpriram os primeiros prazos do processo seleção para o Programa Praças dos Esportes e da Cultura (PECs). Em todo o país, 389 prefeituras apresentaram seus projetos de referência adaptados e proposta arquitetônica. Os demais municípios que não cumpriram os prazos anteriores tiveram suas seleções canceladas.

Com o novo prazo, as contratações das operações pela Caixa serão realizadas até 28 de fevereiro de 2012. Os municípios que cumpriram o prazo original estão tendo seus projetos e documentação analisados pela CEF. Em 5 de dezembro foi assinado o primeiro Termo de Compromisso com a Prefeitura de Toledo (PR).

O objetivo das Praças dos Esportes e da Cultura é integrar num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sócio-assistenciais, políticas de prevenção violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social das cidades brasileiras.

Saiba mais

via Imprensa | MinC

Leia também:

Uberlândia vai ganhar duas praças de esporte e cultura

-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores