quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fórmula P conta com o maior número de profissionais certificados do interior de Minas Gerais

Grupo de Mídia de São Paulo certifica mais um profissional da Fórmula P

Agência de publicidade e propaganda conta com o maior número de profissionais certificados do interior de Minas Gerais

Mais uma vez, a agência de publicidade e propaganda Fórmula P, ganha destaque no cenário nacional da propaganda. Dessa vez quem fez notícia foi a Gestora de Mídia, Renata Barbosa, certificada recentemente pelo Grupo de Mídia de São Paulo. Vale lembrar que a Fórmula P foi a primeira agência da região a ter profissionais habilitados pelo Grupo de Mídia de São Paulo e hoje conta com o maior número de profissionais certificados do interior de Minas Gerais.

A certificação é reconhecida pela ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade e objetiva reconhecer o profissional e medir seus conhecimentos técnicos na área. O Grupo de Mídia é um espaço aberto a todos os profissionais do setor que desejam aprimorar seus conhecimentos, seja pela troca de experiências como por meio de eventos e encontros.

"É muito importante sermos reconhecidos pelo trabalho diferenciado que fazemos, sempre pensando estrategicamente e cuidando com inteligência da comunicação dos nossos clientes", reforça Renata.

De acordo com Mônika Souza, Diretora Executiva da Fórmula P, o objetivo é qualificar com excelência o maior número de profissionais que trabalham na agência. "Hoje, somos a agência de publicidade e propaganda que mais cresce e se solidifica no interior de Minas. Por isso, ter profissionais excelentes e reconhecidos pelo talento e trabalho é primordial para fazer parte da nossa equipe. Ainda este ano, temos a meta de certificar toda área de mídia da Fórmula P ", finaliza a diretora.

via Sheila Nogueira | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores