quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Empresa mineira desenvolve site de campeão mundial de Triatlon

Espaço visa divulgar as ações e aprimorar apoio ao número um do esporte

 

Uberlândia (MG) - A Pubweb é responsável pelo novo website do campeão mundial de Triatlon Rafael Farnezi. O www.rafaelfarnezi.com.br está no ar.

O site foi desenvolvido em aproximadamente 15 dias, desde a aprovação de layout até a programação. "O cliente precisava de um site por meio do qual pudesse profissionalizar sua imagem, uma vez que todo ano ele disputa o campeonato mundial e tinha apenas um blog, que ele mesmo desenvolveu, para mostrar sua rotina. Com o site o atleta espera ainda conseguir novos patrocínios e mais apoio", explica Carlos Peixoto, diretor da Pubweb. 

Rafael Farnezi é hoje um dos principais nomes do esporte no país. No último mês de novembro ele conquistou o título de Campeão Brasileiro, vencendo pela primeira vez uma prova de Triathlon na distância Olímpica, garantindo por antecipação a liderança do ranking brasileiro da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) de 2011.

Sobre a Pubweb

Há sete anos desenvolvendo projetos de comunicação e sistemas web para diferentes segmentos, a Pubweb, que tem sede em Uberlândia (MG), é hoje uma agência digital madura, com uma equipe de profissionais reconhecidos no mercado e um portfólio consistente de clientes.

As soluções da Pubweb envolvem comércio eletrônico (e-commerce), gerenciador de conteúdo, criação e desenvolvimento de websites, sistemas web personalizado, ferramentas de e-mail Marketing, planejamento para campanhas Online, outsourcing de serviços digitais e consultoria em tecnologias Web. Dentre seus principais produtos, destaque para o Pwstore, voltado para comércio eletrônico, e o GCPW para gerenciamento de conteúdo

 

Rafael Farnezi

www.rafaelfarnezi.com.br

Twitter: @faelpreto

Facebook: Rafael Farnezi

 

Pubweb

http://www.pubweb.com.br/

Twitter: @pub_web

Facebook: Pub Web

 

via Janaína Depiné | Lead

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Seguidores