segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dirigentes da Força Sindical visitam Sinticom-TAP

Ramalho (à esquerda), Reinaldão (ao centro) e Geraldino (à direita) dão demonstração de união e fortalecimento | Alaor Barbosa Jr

O Sinticom-TAP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba) recebeu na manhã desta sexta-feira, 20, a visita de Antônio de Sousa Ramalho e Geraldino Santos Silva, respectivamente Vice-Presidente da Executiva Nacional da Força Sindical e Secretário de Relações Sindicais. Ambos foram recebidos pelo presidente Reinaldo Rosa de Souza (Reinaldão) e demais diretores.

Geraldino Silva, lembrando que "Reinaldão é um dos fundadores da Força Sindical Nacional", salientou que a visita tem por objetivo primordial o fortalecimento da central na região. Por sua vez, o Vice-Presidente nacional da Força ressaltou que "Uberlândia, como sendo a segunda cidade de Minas Gerais, tem um papel primordial nesse fortalecimento".

Tanto Geraldino quanto Ramalho enfatizou que é importante, não só o fortalecimento da Força Sindical em Minas, a partir de Uberlândia, "mas também do movimento sindical como um todo".

Ramalho, que também é presidente do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo) acrescentou que Uberlândia é um polo importante para o segmento da construção, sobretudo com o volume de investimentos que vem sendo realizados, e como tal merece atenção especial.

Os dirigentes da Força também discutiram a questão da realização do 1º de Maio, que em Uberlândia terá a sua sexta edição, numa realização de Reinaldão.

Alaor Barbosa Jr. | Ascom Sinticom-TAP 
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores