sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Comunicado SJPMG

Sindicato fecha às 12 horas desta sexta-feira (23) e retorna às atividades normais no dia 2 de janeiro 

O Sindicato dos Jornalistas comunica a todos os associados que a entidade entrará em recesso a partir das 12 horas desta sexta-feira (23 de dezembro) e o retorno às atividades normais será no dia 2 de janeiro de 2012. No período de recesso, o diretor Rogério Hilário ficará de plantão e os contatos podem ser feitos pelo telefone (31) 8796-2217 ou pelo e-mail rhilario@sjpmg.org.br.

Informamos também que no mês de janeiro de 2012 a sede do SJPMG fechará às 19 horas.

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas deseja a todos e todas em Feliz Natal e Próspero Ano Novo. 

Plantões do Departamento Jurídico do SJPMG serão alterados em janeiro 

O Sindicato dos Jornalistas comunica aos associados que os plantões do Departamento Jurídico serão alterados no período de 3 a 23 de janeiro. Nos dias 3 (terça-feira) e 5 (quinta-feira), o advogado Luciano Marcos atenderá os jornalistas sindicalizados no horário de 9 horas às 12 horas.

Entre os dias 9 e 20 de janeiro, as advogadas Fabiana Resende e Tatiana Melo e Neves se revezarão no atendimento às terças e quintas, pela manhã, e sextas-feiras, à tarde.

A advogada previdenciária Regina Costa Almeida não atenderá apenas no dia 2 de janeiro. A partir da semana seguinte, ela estará todas as segundas-feiras no horário de 14 horas às 17 horas.

A partir do dia 23 de janeiro, os plantões do Departamento Jurídico voltarão ao normal.

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores