quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Assessoria de Crédito bate números do ano passado

Em 2011 foram liberados mais de R$ 40 milhões

Burocracia é a palavra de ordem no Brasil. Para conseguir crédito são necessários tantos documentos, um processo lento que nem sempre é garantia de que a empresa ou o empresário irá conseguir o valor desejado. A Assessoria de Crédito da FIEMG Regional Vale do Paranaíba, juntamente com os Sindicatos Patronais e o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap), vem desenvolvendo vários mecanismos para facilitar a vida de seus associados e também de quem ainda não se associou. 

Durante todo o ano a Assessoria de Crédito desenvolveu várias atividades, como feiras, semanas de créditos em parcerias com o BDMG e BNDES. "Foram quase 1300 atendimentos até hoje, 15% a mais que no ano passado, conseguindo junto aos parceiros mais de R$40 milhões em investimento nas empresas atendidas", explica Josmara Galvão – Coordenadora da Asssessoria de Crédito FIEMG.

A Assessoria de Crédito está à disposição dos empresários, basta marcar atendimento personalizado pelo telefone: (34) 3230-5281.

via Anderson Tissa | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores