segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ALMG homenageia Dia das Pessoas com Deficiência

Dia: Segunda-feira (5/12)
Horário: 20 horas
Local: Plenário da ALMG


Com o objetivo de lembrar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais realiza, nesta segunda-feira (5/12/11), às 20 horas, Reunião Especial de Plenário. A data, 3 de dezembro, promovida pelas Nações Unidas desde 1998, destaca a importância do dia como um ponto de referência para a realização de uma série de atividades em toda a sociedade. Ainda tem o objetivo de promover a compreensão dos assuntos relativos à deficiência e de mobilizar a defesa da dignidade, dos direitos e o bem-estar das pessoas.

Solicitada pelos membros efetivos da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da ALMG, deputados Doutor Wilson Batista (PSD), Sargento Rodrigues (PDT), Ana Maria Resende (PSDB), Elismar Prado (PT) e Marques Abreu (PTB), a reunião contará com a presença da diretora da Fazenda do Rosário, Maria do Carmo Coutinho de Moares, representando as entidades que lutam e defendem a causa. Ela receberá a placa da homenagem pelo trabalho em favor das pessoas com deficiência realizado na fazenda, que foi iniciado pela educadora Helena Antipoff.

Assessoria de Imprensa ALMG
www.almg.gov.br
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores