segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Droga Raia contrata para lojas de Belo Horizonte

Rede abre 100 vagas para encarregado de loja, auxiliar, farmacêutico e orientador de estacionamento

A Droga Raia, rede de farmácias e drogarias acaba de abrir processo seletivo em Belo Horizonte para o preenchimento de 100 vagas de encarregado de loja, auxiliar, farmacêutico e orientador de estacionamento. Guiada pelo 'Prazer em Cuidar' e reconhecida por sua excelência no atendimento ao cliente, a Raia busca profissionais de ambos os sexos, com 2º grau completo, que gostem de se relacionar com o público. Não é necessária experiência anterior.

A rede investe no desenvolvimento contínuo de seus funcionários por meio de um plano de carreira estruturado e cursos de formação ministrados internamente, que preparam o profissional para o exercício de sua próxima função. A Raia também custeia 50% do valor de cursos superiores de Farmácia, Administração e Cosmetologia, a partir de certo ponto do plano de carreira, além de oferecer benefícios como participação nos lucros e resultados (PLR); convênio médico, odontológico e farmacêutico; vale-transporte (VT), vale-refeição (VR) e seguro de vida. A jornada de trabalho &eacut e; de 44 horas semanais, em horários a definir. 

Os interessados devem enviar currículo por e-mail, com o nome do cargo desejado no campo "assunto" para o e-mail recrutamento@drogaraia.com.br ou se cadastrar através do site www.drogaraia.com.br/trabalheconosco.

Sobre a Droga Raia
Fundada em Araraquara, interior de São Paulo, em 1905, a Droga Raia (BM&FBOVESPA: RAIA3) é marcada por uma trajetória de crescimento que se baseia em sua vocação para cuidar e num modelo de negócio focado em atendimento altamente qualificado aos clientes. A empresa inaugurou 24 filiais, encerrando o 3T11 com 384 lojas nos seis maiores mercados farmacêuticos do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina), sete mil funcionários e faturamento bruto de R$ 1,9 bilhão.

Aline Ortega | RP1
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores