sábado, 8 de outubro de 2011

Vestibular EAD - Inscrições abertas - Minas Gerais até 17/11

Maior universidade de ensino a distância do pais abre inscrições para o vestibular em Minas Gerais

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2012 do Ensino a Distância (EAD) da Universidade Unopar. Os interessados devem se inscrever no site www.unoparvirtual.com.br até 17 de novembro e pagar a taxa no valor de R$ 30,00.  A prova para o processo seletivo será no dia 20 de novembro, domingo, às 10h, na unidade presencial selecionada pelo vestibulando no ato da inscrição. 

Em Minas Gerais, a Universidade possui polos nas cidades Além Paraíba, Alfenas, Almenara, Andradas, Araçuaí, Araxá, Belo Horizonte, Belo Horizonte, Betim, Bocaiúva, Brasília de Minas, Carlos Chagas, Cataguases, Congonhas, Contagem, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Espinosa, Governador Valadares, Ibirité, Ipatinga, Itabira, Itabirito, Itajubá, Itamarandiba, Ituiutaba, Jaíba, Janaúba, Januária, João Monlevade, Juiz de Fora, Lagoa da Prata, Lavras, Manga, Manhuaçu, Mantena, Mato Verde, Medina, Mercês, Montes Claros, Muriaé, Nova Lima, Paracatu, Passa Quatro, Pirapora, Piumhi, Poços de Caldas, Ribeirão das Neves, Rio Pardo de Minas, Sabará, Salinas, Santa Luzia, São Francisco, São João do Paraíso, Sete Lagoas, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Vespasiano e Viçosa.

O resultado do vestibular será divulgado às 20h do dia 30 de novembro. Assim como outras Universidades, a Unopar também aceita o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como avaliação para ingresso na Instituição.

As vagas ofertadas no vestibular são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, História (Licenciatura), Letras - Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas (Licenciatura), Pedagogia (Licenciatura), Serviço Social e Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Turismo; Gestão Hospitalar; Processos Gerenciais; e Tecnologia em Marketing.

Sobre a Unopar
A Unopar é uma das maiores instituições de ensino do país. Fundada há 39 anos, em Londrina (PR), oferece graduação e pós-graduação em ensino presencial e a distância. A universidade possui três Campi (Londrina, Arapongas e Bandeirantes) com 14 mil alunos de graduação e pós-graduação. Pioneira e líder no Ensino a Distância no Brasil, a Unopar, por meio do Sistema de Ensino Presencial Conectado, está presente em todos os estados brasileiros com polos em 469 municípios, atendendo mais de 150 mil alunos.

Fabiana Sampaio | CDN

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores