sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Famílias assinam em Campina Verde contratos para aquisição da casa própria

Nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, a partir das 19h, acontecerá na Avenida 23 em Campina Verde (MG) o evento de assinatura dos contratos para aquisição dos imóveis do Residencial São Vicente IV, localizado na Av. Goiás esquina com R. Niterói, ao lado do Estádio. 

Serão, ao todo, 120 contratos firmados entre mutuários e Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida. O empreendimento conta com a parceria da Prefeitura Municipal, que doou os terrenos, e construção da PDCA Engenharia, que há 16 anos atua no mercado, já tendo permitido a mais de sete mil famílias brasileiras o acesso à casa própria. 

Em Campina Verde, este é o 2º módulo do Residencial São Vicente, cuja construção terá início em outubro, devendo ser finalizada em maio de 2012 e representando um investimento de R$ 4.812.000,00.

As casas possuem 41,62 m², dois dormitórios, piso cerâmico e laje nos ambientes internos, 100% de infra-estrutura e uma planta que permite ampliação. 

via Michele Borges - Ciclo
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores