quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Paradas programadas na Refinaria Gabriel Passos

Em nota, a Petrobras informa que a Refinaria Gabriel Passos (Regap) iniciou, em 31 de julho, as paradas programadas para 2011, em algumas de suas unidades, incluindo a unidade responsável pela produção de parte da gasolina fornecida pela Refinaria ao mercado mineiro. 

A Petrobras realizou em abril reuniões periódicas com as empresas distribuidoras, onde foram definidas ações para o atendimento ao mercado durante a Parada, que tem como previsão 30 dias de duração. Nessas reuniões, a Companhia informou as empresas distribuidoras sobre as alternativas para suprimento de gasolina. A Regap vinha fornecendo cerca de 160.000 m³/mês de gasolina e, durante este período, esse fornecimento será de cerca de 120.000 m³/mês.

É importante reforçar que o Ministério do Trabalho estabelece que as unidades de processo de produtos inflamáveis devem periodicamente interromper a produção para permitir que os equipamentos sejam inspecionados. Esse procedimento permite um novo período de funcionamento, com integridade dos equipamentos, garantindo a segurança das pessoas e do meio ambiente.

 Liliane Vieira | Link
--

rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores