sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ministro dos Transportes anuncia empenhos para duplicação da BRs 050 e 365

Foto: Edsom Leite/Divulgação

O ministro de Estado dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, anunciou a liberação de empenhos para acelerar o ritmo das obras de duplicação das BRs 050 e 365, em atendimento a pedido do vice-líder do governo no Congresso Nacional, deputado federal Gilmar Machado (PT/MG). A reunião de trabalho foi realizada em Brasília, na manhã da última quinta (4), no gabinete do ministro.
De acordo com o deputado, Paulo Sérgio Passos garantiu que os empenhos para duplicação da rodovia serão liberados já na próxima semana, quando a nova diretoria do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit) terá sido totalmente nomeada pelo governo. "Sai da reunião tranquilo quanto à continuidade e conclusão destas obras estratégicas para a região do Triângulo Mineiro e para o Brasil", avaliou o vice-líder do governo.

A duplicação da BR-050 estende-se da divisa de Minas com Goiás, na ponte Estelita Campos, passando por Araguari até Uberlândia. Já a duplicação da BR-365 vai de Uberlândia até o Trevão de Monte Alegre de Minas. Os dois projetos compreendem investimentos de R$ 340 milhões e R$ 262 milhões, respectivamente.
--
Gustavo Moreira | Comunicação
Deputado federal Gilmar Machado (PT/MG)
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores