quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Consulta pública sobre o Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Paranaíba

A Agência Nacional de Águas (ANA) e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (CBH Paranaíba) convidam para a consulta pública sobre o Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba. A consulta será dividida em nove reuniões públicas, com participação do poder público, dos usuários de recursos hídricos e das comunidades, tendo o início previsto para o dia 8 de agosto, em Brasília, e término para 19 de agosto, em Goiânia (GO).


As reuniões têm o objetivo de apresentar informações sobre o diagnóstico realizado pela Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos (Cobrape), selecionada para esta finalidade, e coletar opiniões e sugestões para o melhor gerenciamento das questões referentes ao Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba.


A consulta será realizada por meio de nove reuniões, sempre das 9h às 12h, em datas e cidades distintas, localizadas em áreas centrais em relação às microrregiões, garantindo a cobertura da totalidade da bacia hidrográfica:


8 de agosto de 2011: Brasília (DF)
9 de agosto de 2011: Cristalina (GO)
10 de agosto de 2011: Monte Carmelo (MG)
11 de agosto de 2011: Ituiutaba (MG)
12 de agosto de 2011: Uberlândia (MG)
16 de agosto de 2011: Paranaíba (MS)
17 de agosto de 2011: Rio Verde (GO)
18 de agosto de 2011: Itumbiara (GO)
19 de agosto de 2011: Goiânia (GO)


Outras informações em http://www.paranaiba.cbh.gov.br/.

 

Assessoria de Comunicação Social da ANA 

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Seguidores