sexta-feira, 15 de julho de 2011

IFTM disponibiliza 489 vagas remanescentes para 2º semestre

Inscrições estarão abertas de 18 a 26 de julho. Confira editais pelo site.

 

A partir do dia 18, estarão abertas as inscrições para processo seletivo do IFTM para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação, técnicos de nível médio e ensino médio para ingresso no 2º semestre.

 

São oferecidas 459 vagas remanescentes distribuídas pelos campi de Ituiutaba (64), Paracatu (32), Uberaba (241), Uberlândia (83) e Campus avançado de Patrocínio (39). Ainda mais 30 vagas para 1º ingresso em cursos técnicos, sendo 7 para Ituiutaba, 9 para Patrocínio e 14 para Uberlândia.

 

Confira os editais publicados no site do IFTM (www.iftm.edu.br/vestibular).

 

Inscrições

 

Os candidatos podem se inscrever nas modalidades de reingresso, transferência interna ou externa, portador de diploma de curso de graduação, aprovação em processo seletivo (somente para 1º ingresso).

 

As inscrições serão aceitas até dia 26 de julho somente pelo site do IFTM (www.iftm.edu.br/vestibular). A taxa é de R$20 reais para o ensino médio e cursos técnicos. Para cursos de graduação é R$50 reais.

 

Entrega de documentos e seleção 

A seleção será feita com análise de documentos. Portanto, o candidato deverá entregar, pessoalmente ou por procuração, envelope contendo os documentos específicos, relacionados em edital, de acordo com a modalidade de inscrição escolhida.

 

O envelope deve ser entregue nos setores de registro acadêmico dos campi, de 18 a 27 de julho, exceto sábados e domingos. A análise será realizada pela coordenação de curso e professores específicos da área.

 

Resultados finais 

Resultados finais dos processos seletivos de vagas remanescentes serão divulgados no dia 5 de agosto, a partir das 15h, no site do IFTM (www.iftm.edu.br/vestibular), juntamente com as informações sobre matrículas.

 

Serviço

Processo seletivo de vagas remanescentes

Inscrições: de 18 a 26 de julho, somente pelo site www.iftm.edu.br/vestibular

Resultado: dia 5 de agosto, a partir das 15h

Informações

Comissão permanente de processo seletivo – Copese

Contatos: (34) 3326 1148 / 1135 ou copese@iftm.edu.br

Registro acadêmico dos campi (ver edital)

 

Rosiane Magalhães  | Imprensa Instituto Federal do Triângulo Mineiro

-- 

FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores