sexta-feira, 8 de julho de 2011

Comissão de Esportes da ALMG visita secretário de Estado nesta 2ª (11)

Comissão de Esporte, Lazer e Juventude da Assembleia Legislativa de Minas Gerais vai realizar, nesta segunda (11/7/11), visita à Secretaria de Estado de Esportes e Juventude para entregar o relatório "Diagnóstico da àrea de esporte e lazer de Divinópolis". A visita será às 15 horas, na Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, S/N, Serra Verde), em Belo Horizonte, e atende a requerimento do presidente da comissão, deputado Marques Abreu (PTB), do deputado Fabiano Tolentino (PRTB) e da deputada Luzia Ferreira (PPS).

O relatório foi elaborado por graduandos do curso de Educação Física da Fundação Educacional de Divinópolis da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) e entregue à Comissão de Esportes em audiência pública realizada em 20 de maio deste ano. O diagnóstico destaca 170 áreas de lazer do município, no Centro-Oeste de Minas, que precisam de reforma em pisos, coberturas e alambrados, entre outras. Das 170 áreas, 71 estão em escolas municipais e estaduais. O custo das intervenções estaria orçado em R$ 4 milhões.

Evento: visita da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude da ALMG à Secretaria de Estado de Esportes
Assunto: entrega do relatório "Diagnóstico da àrea de esporte e lazer de Divinópolis"
Data e horário: segunda-feira (11), às 15 horas

ALMG | Imprensa

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores