terça-feira, 28 de junho de 2011

Luiz Henrique grava o primeiro DVD

A gravação será realizada na 27ª Festa Junina da APPM em Patos de Minas

Luiz Henrique, nome que representa inovação na música sertaneja, já está realizando os últimos ensaios com a sua banda para a gravação de seu primeiro DVD. O registro será realizado na tradicional Festa Junina da APPM (Polícia Militar) de Patos de Minas, que está em sua 27ª edição, e acontece no dia 09 de Julho, às 22h, no Parque de Exposições da cidade.

Quem ainda não conhece o trabalho do cantor pode baixar seus dois CDs, Feitiço (2010) e Pra Te Agarrar (2011), além de acompanhar a agenda, fotos de shows, vídeos e muito mais, no site www.luizhenrique.com.br

Conheça um pouco mais sobre a carreira de Luiz Henrique

Natural de Belo Horizonte, Luiz Henrique iniciou sua carreira como vocalista de uma banda de pop rock, mas aos poucos descobriu que sua verdadeira paixão é a música originaria do sertão. Seus shows é sempre foram marcados pela animação, carisma e sensibilidade. A formação musical eclética do cantor aliada a uma banda composta por músicos experientes, não deixa ninguém ficar parado!

Em 2010, o cantor partiu para uma nova fase da sua carreira, lançando seu primeiro CD solo (Feitiço) e a turnê de mesmo nome. O álbum, composto por baladas, músicas românticas, batidões sertanejos, canções rasqueadas, forró e axé, possui duas canções autorais, ("Se Ainda Existe Amor" e "O Amor Não Foi Tão Grande Assim"), quatro regravações ("Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer", "Diana", "Não faz isso não" e "Entre ele e eu"), além de outras faixas inéditas, sendo uma delas, o grande sucesso "Não Existe Muié Feia" – com a participação mais do que especial da dupla Gino & Geno.

Esse ano veio o segundo CD, que ganhou o nome de sua faixa mais marcante: "Pra Te Agarrar". A turnê 2011 é fruto desse álbum e conta com a animação de ritmos como o arrocha, o sambanejo, o funk sertanejo e o sertanejo pop e hits como "Vou Não, O Ricardão Vem Aí", "Não Fala Nada" e "Xote da Moreninha".

Isabella Peixoto | Comunicação LH Produções Artísticas 

www.luizhenrique.com.br
@luizhenriquedez

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores