quarta-feira, 22 de junho de 2011

Conheça o novo site da Ldois

Nesta quarta-feira (22), a agência Ldois Comunicação e Web lança seu novo site. Com design leve e mais interativo, a página permite que o visitante conheça tudo sobre a empresa, conheça os trabalhos desenvolvidos, os produtos oferecidos e muito mais. O site também atenderá uma demanda de atuais e futuros clientes através de dicas e tutoriais disponíveis para download.

"A página foi criada para facilitar a vida dos atuais clientes onde eles poderão falar diretamente com o nosso suporte técnico, e com os demais setores da agência. Já para o novos clientes deixamos a página simples, de forma que ele possa desde consultar o registro do site desejado, até solicitar orçamento do projeto. No processo de criação os conceitos de navegabilidade e acessibilidade foram bastante explorados com o objetivo de deixar a página mais dinâmica, fácil e atrativa.", explica o diretor, Luiz Sérgio Kehdi.

Além dessas novidades, os clientes também vão conferir todas as notícias e curiosidades em tempo real, minuto a minuto, sobre a agência e o universo da publicidade virtual. Para conferir, acesse www.ldois.com.br.


Anderson Tissa | Uberlândia
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores