segunda-feira, 20 de junho de 2011

Comitês participam de oficina de capacitação para o Dia V

O Dia V já tem data, será no dia 28 de agosto, mas até lá serão desenvolvidas oficinas para os comitês que se inscreverem. A primeira será a Oficina de Capacitação, que acontecerá no dia 21 de junho, das 14h às 17h na Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira).

Durante a oficina será ministrado o conteúdo, dando explicações sobre o Dia V e também sobre voluntariado em geral, além de dinâmica musical com o músico Maurício Trindade. Para confirmar a presença é necessário ligar para o telefone (34)3230-5200 ou pelo email eventos@fiemgregional.com.br.

Quem ainda não se inscreveu para participar do Dia V, de acordo com o coordenador do Comitê Regional, Emílio Ribeiro, deve criar um comitê na sua comunidade para que possam organizar ações voluntárias antes, durante e depois do Dia V.

Esse comitê deve conhecer as necessidades da comunidade, planejar e realizar ações que possam se tornar permanentes, estabelecer parcerias e acompanhar os resultados. Após essa criação, o comitê deve definir um dos oito jeitos de mudar o mundo e organizar alguma ação que possa favorecê-los. Por fim, o comitê e suas ações devem ser inscritas no Dia V.

Mais informações pelo site www.fiemg.com.br/diav.

Karen Cardoso | Serifa
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores