sábado, 2 de abril de 2011

Superagro Minas 2011 terá lançamento oficial na segunda, 4

As entidades realizadoras da Superagro Minas 2001 vão reunir na próxima segunda, 4, a imprensa, lideranças do agronegócio e convidados para o lançamento oficial da feira. O evento será  às 10h na  sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), uma das entidades realizadoras da feira, junto com o Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e do Instituto Mineiro de agropecuária (IMA), com o Sebrae-MG.

Durante o evento  serão apresentadas as novidades da Superagro 2011.  Entre elas, o Concurso Estadual do Queijo Minas Artesanal; a Feira da Pesca, Aquicultura, Náutica e Turismo e o Encontro Nacional de Educação Sanitária e Comunicação. Na programação da feira, as tradicionais Exposição Estadual Agropecuária , na sua 51a. edição e a 15a. Expocachaça, entre outros.

A Superagro consiste na maior e mais diversificada mostra do agronegócio mineiro, reunindo empresas fornecedoras de insumos em geral para diversos segmentos do setor.  A feira será realizada no período de 25 de maio a 5 de junho, no complexo Parque de Exposições da Gameleira/Expominas, em Belo Horizonte (MG). Na edição de 2010 a feira registrou recordes de público, com 75 mil visitantes, e de negócios nos leilões, com R$ 6,1 milhões, alta de 40% em relação ao ano anterior.

Mais informações sobre a Superagro 2011: www.superagro2011.com.br

Vanúsia Duarte | Result 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores