quinta-feira, 14 de abril de 2011

8ª Copa Integração de Futsal começa hoje

Mais de 40 equipes vão disputar o campeonato 

 

A partir desta semana os atletas mineiros vão suar a camisa nas quadras da região. Começa na quinta-feira (14) a primeira fase de um dos maiores campeonatos de futsal do interior de Minas Gerais, a Copa Integração de Futsal. A 8ª temporada de jogos reúne 42 equipes de 37 municípios do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Centro-Oeste.

 

No primeiro dia de competição, 16 equipes das regiões Uberaba/Ituiutaba e Divinópolis/Araxá vão se enfrentar em quatro municípios: Bambuí, Nova Serrana, Cachoeira Dourada e Conceição das Alagoas. Já na região Uberlândia/Patos de Minas, a disputa começa na sexta-feira (15), nos municípios de Araguari, Paracatu, Uberlândia e Vazante.

 

De acordo com o coordenador técnico da Copa, Alício Pena Junior, que também é assessor de esportes da AMVAP e árbitro da CBF, neste ano, a competição ganhou ainda mais força. "As mudanças feitas nesta edição, como o direito das equipes se manifestarem sobre os itens para condução do campeonato, foram muito positivas. Estamos atingindo os objetivos e os times estão bem mais motivados".

Somente nesta semana vão acontecer um total de 18 jogos em dez municípios da região de Uberlândia, Uberaba e Araxá. Os campeões e vice-campeões das fases regionais estarão classificados para a Super Copa Integração de Futsal, que está prevista para os dias 9, 10 e 11 de junho, em fase preliminar. Já a grande final acontece em 18 de junho, com transmissão ao vivo da TV Integração.

 

Confira a tabela completa dos jogos no site: www.megaminas.globo.com/copafutsal

 

Silla Silva | G.A. 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores