domingo, 27 de março de 2011

XVI Encontro Nacional de Educação Sanitária e Comunicação na Superagro 2011

Estão abertas as inscrições para o  Encontro Nacional de Educação Sanitária e Comunicação. O evento acontecerá de 1° a 3 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte, durante a Superagro 2011. As inscrições podem ser feitas no site www.conesco.org.br

 

O evento levantará discussões sobre a atual situação das iniciativas de Educação Sanitária no país, reforçando a sua importância para as ações de defesa agropecuária, para a saúde pública e meio ambiente. Na programação técnica estão incluídos temas como: "Gestão, liderança e ética na educação", o "Programa Nacional de Educação Sanitária", "Qualificação de profissionais em Educação Sanitária", "Educação Sanitária em Agroindústria Familiar", entre outros.

 

São esperados 600 participantes de todo o país entre engenheiros agrônomos, médicos veterinários, zootecnistas, biólogos, ambientalistas, educadores, comunicólogos e outros interessados no assunto.

 

A realização é do Colégio Nacional de Educação Sanitária e Comunicação (Conesco), com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), da Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária (SBDA) e da Federação da Agricultura do Estado de Minas Gerais (Faemg).

 

Superagro 2011 

 

A feira será realizada de 25 de maio a 5 de junho, no complexo Parque de Exposições da Gameleira /Expominas, em Belo Horizonte (MG). Entre os eventos programados para este ano estão a 51ª. Exposição Estadual Agropecuária, com cerca de 3,5 mil animais entre bovinos, equideos, caprinos, ovinos e bubalinos;  2ª. Expovet; 15ª. Expocachaça; Feira da Pesca, Aqüicultura, Náutica e Turismo.

 

A Superagro  é uma realização do governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Pecuária e Abastecimento (Seapa) e Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), junto com a Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg) e Sebrae-MG.

 

Mais informações:

www.superagro2011.com.br

E-mail: superagro@ima.mg.gov.br


Vanúsia Duarte | Result 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores