terça-feira, 8 de março de 2011

Violência nas relações afetivas, abuso sexual e pedofilia

Centro de Estudos Avançados de Psicologia (Ciclo CEAP)

 

O curso "Violência nas relações afetivas, abuso sexual e pedofilia" pretende tratar do fenômeno da violência nas relações afetivas, focalizando o abuso sexual e a pedofilia. Com este curso busca-se promover a reflexão sobre o tema, a identificação das diversas formas de violência nas relações afetivas, a prevenção e a discussão sobre formas de intervenção nessas situações. Ao final do curso o aluno deverá estar apto a identificar e problematizar formas de violência nas relações afetivas, especialmente o abuso sexual e planejar possibilidades de intervenção em diversos contextos.

Público Alvo: Psicólogos, médicos, assistentes sociais, enfermeiros, fisioterapeutas e outros profissionais de saúde que lidam direta ou indiretamente com as situações limite da existência.

Informações do Curso:
- Duração:  4 Meses.
- Carga Horária:  240 horas/aula.
- Professora Autora:  Roselane Martins Cardoso - CRP/04 10376..

Próxima turma: Início em 22 de março de 2011.

Informações sobre o curso acesse: http://relacaoafetiva.cicloead.com.br/

Saiba mais sobre os nossos cursos a distância:

 

O curso é feito totalmente pela internet, sem horário marcado, em ambiente virtual de fácil manejo. O curso é dividido por capítulos junto com atividades para melhor trabalhar o tema proposto. Estas atividades não têm como interesse avaliar o aluno de forma quantitativa, mas sim fornecer recursos para a qualidade da informação. O aluno recebe apoio integral da ministrante sobre o conteúdo do curso, da tutora para orientações sobre o ambiente virtual e acompanhamento das atividades, e da equipe técnica do Ciclo CEAP para ajuda nas eventuais dificuldades técnicas. 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores