segunda-feira, 14 de março de 2011

Reta Final - Prêmio Tubal Siqueira

Responsabilidade Social

Prêmio Tubal Siqueira vai premiar as melhores campanhas publicitárias com cunho social 


O investimento em campanhas e propagandas de cunho social é crescente, principalmente nas emissoras de televisão. Muitos são os comerciais veiculados com incentivo à prevenção, educação, meio ambiente e cidadania, desenvolvidos pelo mercado publicitário, que aposta na publicidade como ferramenta auxiliar na construção da cidadania.  

 

Para premiar estas propagandas de utilidade pública e sem fins lucrativos, a 6ª edição do Prêmio Tubal Siqueira, traz a categoria "Responsabilidade Social". Além das tradicionais categorias de TV (mercado, varejo e campanha), rádio, internet e acadêmica, o prêmio agrega o tema como mais uma possibilidade de concorrer na categoria TV.

 

Podem participar as grandes ideias e produções publicitárias veiculadas em 2010, criadas por agências da área de cobertura da TV Integração e TV Panorama (Juiz de Fora), além das peças produzidas por estudantes.

 

Reta Final

As inscrições para o maior prêmio de publicidade do interior de Minas Gerais estão na reta final. As agências têm até terça-feira (15) para inscrever os trabalhos pelo site www.megaminas.com/premiotubalsiqueira.

 

Silla Silva/ Maristela Gramacho | G.A.  

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores