sábado, 12 de março de 2011

Palestra Fundação Estudar em Belo Horizonte

A Fundação Estudar realiza palestra gratuita na próxima terça-feira, dia 15 de março, sobre seu programa de bolsas de estudo. O encontro contará com a presença da coordenadora de marketing da instituição, Renata Moraes, além de ex e atuais bolsistas, que irão compartilhar suas experiências.

A palestra acontece no auditório do Auditório 3 da PUC-MG, prédio 43, Av. Dom José Gaspar, 500 - Coração Eucarístico - Belo Horizonte, das 10h30 às 12h30

As inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudos de 2011 podem ser feitas até 20 de março, por meio do site www.estudar.org.br

O processo seletivo da Fundação Estudar é totalmente meritocrático, ou seja, os critérios para escolha dos bolsistas baseiam-se na excelência acadêmica, ética, espírito de liderança, empreendedorismo, pró-atividade, capacidade de realização e compromisso com o país. O objetivo é investir em talentos que demonstrem potencial multiplicador dos conhecimentos adquiridos, a fim de promover o desenvolvimento do Brasil.

 

As inscrições para a palestra poderão ser feitas até o dia 15 de março, pelo e-mail eventos@estudar.org.br 

Sobre a Fundação Estudar

Com atividades iniciadas em 1991, a Fundação Estudar já contribuiu para o desenvolvimento de mais de 453 carreiras. Sua missão é colaborar para o desenvolvimento do país por meio do incentivo à educação e formação de futuros líderes, capazes de implementar uma cultura de resultados, com sólidos princípios éticos em suas respectivas áreas de atuação. Em 20 anos de atuação, a Fundação investiu US$ 7 milhões em carreiras com o objetivo de causar impacto positivo no crescimento do Brasil.

Daniela Villas Bôas | FSB 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores