quarta-feira, 16 de março de 2011

Empresas recebem Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho

PSQT é destinado às empresas que investem na qualidade de seus funcionários

 Pela 14ª vez, o Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT) reconhece as empresas industriais brasileiras por suas práticas diferenciadas de gestão e pela valorização de seus colaboradores. Pioneira no setor, a premiação visa despertar empregados e empregadores para o exercício da cidadania nas relações de trabalho, além de estimular as organizações a incorporarem a responsabilidade social em suas estratégias, a partir da difusão de boas práticas.


No dia 17 de março, empresas de Uberlândia e Araguari vão até Belo Horizonte receber os prêmios que conquistaram no PSQT.  Na categoria Micro e Pequena Empresa – Gestão de Pessoas, a empresa Calçados Kaneron, associada ao Sindicato das Indústrias do Vestuário de Araguari (Sindivest) conquistou o primeiro lugar. Já na Micro e Pequena empresa - Educação e Desenvolvimento, a detentora do segundo lugar foi à empresa Bom Jesus Extração Mineral, associada do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon).


O primeiro lugar na categoria Média Empresa – Gestão de Pessoas foi conquistado pela PDCA Engenharia, também associada do Sinduscon. Já a Uberlândia Refrescos, associada do Sindicato das Indústrias de Alimentação  de Uberlândia (Siau), recebeu o prêmio de segundo lugar, pela região, na categoria Grande Empresa- Ambiente de Trabalho Seguro e Saudável.


 "Participar e ganhar um prêmio como esse nos motiva e, principalmente, nos dá um norte em relação ao mercado, pois percebemos que nossas ações estão condizentes ao que se espera de uma empresa. Isso nos torna referência, mesmo sabendo que temos sempre que nos aperfeiçoar", afirma o gerente administrativo da PDCA, Oberdan Veras Tostes.

 

Karen Cardoso | Serifa

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores