quarta-feira, 16 de março de 2011

Empresas de Uberlândia vão participar do Minas Trend Preview

Consultoria decidirá as três representantes do Triângulo Mineiro no evento de moda mais esperado do estado

 

Entre os dias 11 e 14 de maio acontece em Belo Horizonte a 8a edição do Minas Trend Preview – Primavera/Verão, evento que busca antecipar as tendências da moda, gerar oportunidades de negócios e promover a troca de conhecimentos, além de incentivar a integração de profissionais e o crescimento do setor.

 

O evento contará com 150 estandes de artigos de vestuário variados, além de calçados, bolsas e acessórios, sendo que um destes estandes está reservado para a Fiemg Regional Vale do Paranaíba expor artigos de três empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Vestuário de Uberlândia, Sindivestu.

 

A escolha destas empresas se dará com a realização de um diagnóstico e emissão de parecer técnico com várias empresas associadas através de uma consultoria, que desta vez terá a participação do renomado consultor em moda Luiz Claudio. O estilista que é formado em estilo e modelagem do vestuário pela UFMG e é sócio da grife APARTAMENTO03 estará em Uberlândia dia 17 de março para analisar as empresas uberlandenses e escolher as três que representarão o município e região na Feira.

 

"A responsabilidade dessas empresas é grande, estão representando o Triângulo Mineiro em uma feira que é muito importante para o nosso setor. A expectativa para este ano é a de aumentar viabilização de nossos negócios, pois a cada ano o evento cresce e nós estamos preparados para oferecer o melhor das coleções das empresas participantes. Uberlândia possui grandes estilistas e designers e esta é uma ótima oportunidade para que estes exponham seu trabalho ao público de fora", afirma Alba Lima, presidente do Sindivestu.

 

A estrutura do Minas Trend Preview será composta por um pavilhão de 8 mil metros quadrados, salão de negócios, salão de desfile, este último com capacidade para 500 pessoas e auditório para palestras. 

 

Karen Cardoso | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores