sábado, 12 de março de 2011

Divinópolis Fashion Show 2011

SINVESD está em contagem regressiva para iniciar a terceira edição do Fashion Show na próxima terça-feira, 15 de março. Os quinhentos convidados do mundo da moda terão a oportunidade de conhecer as propostas de coleções de inverno das principais empresas do pólo de moda do Centro Oeste de Minas Gerais.
 
DEZ EMPRESAS MOSTRAM O QUE A REGIÃO FAZ DE MELHOR
 
O Fashion Show terá novamente a participação de importantes empresas que fazem moda em Divinópolis: Chianelli, Relicário, Sassafrás, Território Nacional TN e também Bia Blue, Donna Flor e Maria du Jão, que participam pela primeira vez. Nesta edição o Fashion Show também terá participação de empresas da região: Luluzinha (Araújos), Fashion Designer (Itaúna) e Paulina Borges (Lagoa da Prata).
 
NO MAPA DA MODA
 
Dezenas de jornalistas, de várias regiões do país, já confirmaram presença, o que garantirá a visibilidade da nossa região aos olhos de quem faz e compra moda no Brasil. Esta edição do Fashion Show reforçará o trabalho do SINVESD na divulgação do polo, o quem vem sendo realizado há seis anos através das principais semanas de moda realizadas no Brasil. O Fashion Show está atraindo a atenção de editores, estilistas, fashionistas, lojistas e compradores. Estes profissionais abrem a perspectiva de geração de negócios e, principalmente, visibilidade para o polo.
 
ENTRETENIMENTO
 
Cultura e entretenimento fazem do Fashion Show um evento completo por mostrar a criação do Centro Oeste de Minas em desfiles que combinam a cultura regional, expressões artísticas e a música que, nesta edição, enfatiza os anos 70, que serão revividos na interpretação das bandas Lex Luttor e Gang Lex. Neste contexto musical, os convidados terão a oportunidade de conhecer as propostas de coleções de inverno das principais empresas do polo de moda de Divinópolis e entreter-se, além de serem solidários contribuindo com projetos sociais por meio da doação de alimentos não perecíveis.
 
PARCEIROS
 
O sucesso do Fashion Show é a soma dos esforços de várias instituições e profissionais. O SINVESD conta com o apoio institucional da FIEMG, SEBRAE, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico - SEDE-MG e o apoio técnico dos produtores Fabrício Brito, Patrícia Gonçalves e Rodrigo Bessa.
 
DAY AFTER: NO DIA SEGUINTE ACONTECEM OS NEGÓCIOS
 
Os lojistas e compradores permanecem em Divinópolis para visitar o show-room das empresas participantes. Os convidados do SINVESD, oriundos de diversas regiões, recebem suporte para fazer negócios em Divinópolis.

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis
Av. Antônio Olímpio de Morais - 2175 - Santa Clara - Cep: 35500-071
TelFax: 37-3222-3854 - Divinópolis - MG
www.sinvesd.com.br


-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores