sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval aumenta quantidade de ônibus extras nas estradas

Só numa empresa, expectativa é de que 230 horários extras serão abertos

 

Carnaval é literalmente sinônimo de movimento. Faltando menos de dois dias para o começo desta grande festa brasileira, o movimento já pode ser percebido nas estradas, na economia e principalmente nos terminais rodoviários.

De acordo com o supervisor comercial da Nacional Expresso a expectativa é que sejam disponibilizados 230 horários extras para atender a demanda da época. "Acreditamos que a folia de carnaval na região receberá um bom público e esperamos transportá-los", afirma Júlio César de Rezende.

A empresa espera crescer, só neste período, 5% em relação à mesma data do ano passado.

Júlio explica que as linhas mais populosas que a empresa atende são: São Paulo/Goiânia, Goiânia/São Paulo, São Paulo/Caldas Novas, Uberlândia/Caldas Novas e Uberlândia/Campina Verde.

E para prestar um serviço de qualidade a elas, outras medidas foram tomadas pela empresa como: manutenção preventiva nos carros e preparação dos motoristas para esse período de muito movimento nas rodovias.

Para os foliões, Júlio deixa algumas dicas importantes para a viagem: "Antecipe a compra da sua passagem (ida e volta); chegue pelo menos uma hora antes do embarque; não esqueça os documentos originais com foto; confirme no bilhete a data da viagem, horário, itinerário e plataforma; carro em trânsito está sujeito a atraso e não conte somente com a abertura de carros extras".

Serviço

 

A Nacional Expresso disponibiliza um serviço de vendas de passagens online e também do Disque Passagens, duas ferramentas que facilitam a compra do bilhete sem sair de casa.

 

Acesse: http://www.nacionalexpresso.com.br/ e antecipe a compra.

Carolina Ikeda | Lead 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores