sexta-feira, 11 de março de 2011

Anastasia participa de encontro em homenagem ao Dia da Mulher

Omar Freire/Imprensa MG
Antonio Anastasia no encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Antonio Anastasia no encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


"Estamos realizando aqui, de maneira muito singela, uma homenagem àquelas mulheres que estão em cargo de direção no Governo. Nosso objetivo é cumprimentá-las e homenageá-las. Quero apresentar a nova coordenadora de Políticas da Mulher, doutora Eliana Piola, que vai ser a responsável por fazer a grande costura entre as diversas políticas públicas que se referem àquele maior contingente que temos que é o das mulheres, tão fundamental quer na área de saúde, quer educação, quer na segurança e nos outros setores", afirmou o governador.BELO HORIZONTE (10/03/11) - O governadorAntonio Anastasia reuniu-se, nesta quinta-feira (10), com secretárias de Estado, subsecretárias, secretárias-adjuntas e presidentes de fundações e autarquias em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Durante o encontro, o governador parabenizou todas as mulheres que trabalham no Governo do Estado e apresentou a nova coordenadora de Políticas da Mulher em Minas Gerais, Eliana Piola. O Dia Internacional da Mulher foi comemorado no dia 8 de março.

No dia 3, o Governo de Minas antecipou as comemorações, homenageando servidoras públicas, militares e civis, em evento realizado no auditório JK, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves. Mais de 400 mulheres participaram, entre elas as secretárias Renata Vilhena, Planejamento e Gestão; e Maria Coeli Simões Pires, Casa Civil. Durante o encontro, foram homenageadas a mais antiga e a mais nova servidora do Governo de Minas.

Participaram do encontro com o governador, as secretárias de Estado Eliane Parreiras Oliveira e Dorothea Werneck; a defensora Pública-Geral, Andrea Abritta Garzon Tonet; as subsecretárias Adriene Riciere Brito, Geórgia Ribeiro Rocha, Luzia Soraia Ghader e Maria Albanita Roberta Lima; as secretárias-adjuntas Maria Céres Pimenta e Silvana Melo Nascimento; a diretora-presidente da Prodemge, Isabel Pereira de Souza; a diretora-geral do Instituto de Geociências Aplicadas, Cláudia Lúcia Leal Werneck; a presidente da Fundação Clóvis Salgado, Solanda Steckelberg; a diretora-geral do Igam, Cleide Izabel Pedrosa; a presidente do Ipsemg, Jomara Alves Silva; a presidente da Fundação João Pinheiro, Marilena Chaves; a intendente da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, Kennya Kreppel Dias Duarte; a coordenadora de Políticas da Mulher, Eliana Piola; a assessora especial do governador, Margot Pioli; e Maria Célia Pinto Coelho, esposa do vice-governador Alberto Pinto Coelho.

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores