quinta-feira, 24 de março de 2011

Abacaxi de Monte Alegre e a energia nuclear em programas da TV Assembleia



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: ALMG Assessoria de Imprensa <assessoria.imprensa@almg.gov.br>
Data: 24 de março de 2011 18:54
Assunto: Releases de programas da TV Assembleia
Para:


Programa Minas é muitas conta a história da capital do abacaxi

O segundo documentário do programa Minas é muitas, da TV Assembleia, vai contar a história de Monte Alegre de Minas. A cidade do Triângulo Mineiro é a maior produtora de abacaxi do Estado e uma das principais do País. A fruta chegou à cidade na década de 1940, trazida do Nordeste brasileiro. O cultivo ajudou a desenvolver o município e mudou vidas, como a do agricultor que hoje é dono de uma fábrica de doce. O Minas é muitas conta ainda a história do professor que, nas horas vagas, é cineasta. Ele produziu um filme especialmente para o programa, que vai ao ar neste domingo (27/3/11), às 19 horas. A TV Assembleia é transmitida pelo canal 11 da TV a cabo. Verifique a sintonia no interior no site www.almg.gov.br.

Programa Panorama discute riscos e benefícios da energia nuclear

O programa Panorama deste fim de semana tem como tema os usos, benefícios e riscos da energia nuclear no Brasil e no mundo. O programa vai ao ar na TV Assembleia (canal 11 da TV a cabo) nesta sexta-feira (25/3/11) à 1 horas da manhã; e no domingo (27), às 14h30 e às 22 horas. O programa teve como inspiração o forte terremoto seguido de um tsunami no Japão, ocorrido no dia 11 de março. As autoridades japonesas estão em alerta devido ao risco de vazamento de radiação na usina de Fukushima, atingida pela catástrofe.

Leia a íntegra: http://www.almg.gov.br/not/bancodenoticias/Not_830757.asp


--  Assessoria de Imprensa ALMG (31) 2108-7715 Veja Últimas Notícias e consulte nosso Banco de Fotos no site www.almg.gov.br  



--
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores