segunda-feira, 7 de junho de 2010

Via Campesina ocupa sede do Incra MG

Em nota à imprensa a assessoria de comunicação do Incra MG,  informa que a sede da superintendência da autarquia, em Belo Horizonte, foi ocupada na manhã desta segunda-feira (07), por volta das 10h pela Via Campesina, composta pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA).

Cerca de 100 pessoas com colchões e alimentos se instalaram na sede com objetivo de permanecer no local para serem discutidos os pontos da pauta que ainda não foi entregue aos representantes da instituição.

O superintendente substituto do Incra/MG, Melchior Melo, está conversando com a liderança dos movimentos. A superintendente, Luci Espeschit, que cumpria agenda no Triângulo Mineiro,  alterou a programação e retorna para a capital onde se reunirá, nesta terça-feira, com os movimentos. Ainda segundo a assessoria de comunicação a ocupação está acontecendo de forma pacífica.

--  Assessoria de Comunicação Incra/MG --
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores