terça-feira, 22 de junho de 2010

Pesquisa Data-Tempo aponta Marcos Alvim entre os 26 nomes mais lembrados para deputado estadual

Pesquisa publicada no jornal "O Tempo", de Belo Horizonte, edição desta terça-feira, 22 de junho, aponta o pré-candidato Marcos Alvim, ex-prefeito de Araguari entre os 26 nomes mais lembrados pelos eleitores em todo o Estado de Minas Gerais para o cargo de deputado estadual. O percentual indicado na pesquisa, de 0,15% da intenção de votos, lhe dá uma projeção de 70 mil votos.

Além de Marcos Alvim, mais três nomes da região são citados na pesquisa espontânea, todos com mandatos parlamentares. Destes três, apenas um deve concorrer a uma vaga na assembléia. Os outros dois devem procurar manter suas cadeiras no Congresso Nacional.

A pesquisa DATATEMPO CP2, avaliou também a intenção de voto para senador e deputado federal. Aécio Neves e Itamar Franco são os favoritos para o Senado Federal. 

O Data-Tempo/CP2 fez 2.056 entrevistas entre 9 e 13 de junho. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número 36.179/2010.

Veja os números no link http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdNoticia=144166

Enivaldo Silva

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores