segunda-feira, 21 de junho de 2010

Empresas mineiras marcam presença na 41ª House e Gift Fair

Maior feira de artigos para casa da América Latina tem forte participação de empresas do Estado de Minas Gerais



Minas Gerais estará representada em mais uma edição da House & Gift Fair, a maior e mais importante feira profissional de artigos para casa da América Latina. Assim, os mais de 48.000 compradores esperados poderão ativar contatos, estreitar relacionamento e firmar negócios com mais de 50 empresas mineiras.

Entre os expositores estão empresas como Aluminas Móveis, Art Caixas, Mãos de Minas, Confecções Sanjo, Cristais São Marcos, Divino Ofhício Artesanato, Empório de Arte, Estambul Tapetes, Estrela D'Água, Feeling Cards, GCK Design, Helizart, Hudson Imports, Atelier Aline & Junior, Pedra Sabão das Gerais, Oficina de Ideias, Tecelagem Mello, Marken Fassi, Trem de Pano, Elza Kahnne, Graziela Guimarães, Empório Farnezi, Schmuck, Silvana Vannucci, Artesania, Tati & Arte, Tecelagem W S, Bicho de Pau e Yangzi Brasil, que utilizarão a 41ª House & Gift Fair como ferramenta estratégica de relacionamento com lojistas de todo o Brasil e de mais de 60 países e estímulo de vendas com consequente expansão de mercado.

Em 2010, a House & Gift Fair completa 20 anos com uma área de exposição 10% maior em relação à edição do ano passado. Com isso, entre as mais de 1300 empresas confirmadas, 130 participarão da feira referência em artigos para casa pela primeira vez. Entre as mineiras destacam-se Águas de São Lourenço, Arpal, Artesanal Imports, Cerâmica Arteminas, Dona Malagueta, Empório do Banho, Laís Pinheiro, Poa Poa Colares Artesanais, Shamar Art e Sticks.

Outro indicativo da importância do evento de negócios para o setor é a crescente procura e aquisição de espaços por empresas internacionais, com destaque para expositores da Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, México, China, Índia, Paquistão, Bangladesh, Coréia do Sul, Filipinas, Indonésia, Inglaterra, Irã, Turquia, Tailândia, Portugal, Holanda, Espanha e Taiwan.

Empresas de Minas Gerais que desejam se relacionar com o mercado de artigos para casa em apenas quatro dias, basta acessar o site da Grafite Feiras e Promoções (
www.grafitefeiras.com.br), promotora do evento, preencher a solicitação "Para Expor" ou contatar o Departamento Comercial pelo telefone (11) 2105-7000.


41ª House & Gift Fair
14 a 17 de agosto de 2010
9h00 às 19h00
Expo Center Norte. São Paulo - SP

 

 Juliana Aguiar | Grafite Feiras


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores