segunda-feira, 24 de maio de 2010

Treinamentos no interior para o Fundo Estadual de Cultura

Para ampliar a participação dos municípios mineiros no próximo edital do Fundo Estadual de Cultura (FEC), a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, por meio de sua Superintendência de Fomento e Incentivo à Cultura, realiza cursos de capacitação em 30 cidades, abrangendo todas as regiões do Estado, a partir do dia 24 de maio. A agenda do curso, que é gratuito, segue até o dia 30 de junho e pode ser consultada no site www.cultura.mg.gov.br.

 

O objetivo da capacitação é esclarecer dúvidas sobre o Fundo Estadual de Cultura e preparar os interessados para lidar com o edital. Nas atividades programadas, é ensinado, por exemplo, como elaborar projetos culturais. As cidades que receberão o treinamento são Patrocínio, Araxá, Mariana, Conselheiro Lafaiete, Paraopeba, Itamarandiba, Belo Horizonte, Divinópolis, Bambuí, Araçuaí, Teofilo Otoni, Almenara, Mantena, Caratinga, Unaí, João Pinheiro, Januária, Montes Claros, Janaúba, Capitólio, Alfenas, Brazópolis, Iturama, Uberaba, Uberlândia, Barra Longa, Manhuaçu, Viçosa, Vieiras, Além Paraiba.

 

Para participar os interessados devem entrar em contato com os articuladores de sua região para se inscreverem. Os telefones dos articuladores constam na agenda do curso que está disponível no site www.cultura.mg.gov.br. Mais informações na Diretoria do Fundo Estadual de Cultura através do telefone (31) 3269-1071.

Agência Minas

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores