segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sebrae em Ação em Ituiutaba

Orientações gerenciais serão oferecidas de 11 a 13 de maio 

O Sebrae-MG oferece orientação empresarial e consultorias em Ituiutaba.  Quem pretende abrir ou melhorar a gestão de negócios poderá esclarecer dúvidas sobre marketing, finanças, gestão e atendimento ao cliente. As atividades fazem parte do Programa  Sebrae em Ação que é realizado entre os dias 11 a 13 de maio. Informações e inscrições: (34) 3261-1459 ou www.sebraemg.com.br. 

Ao todo serão 42 atividades de orientação entre elas: Como reduzir consumo de energia; Layout de lojas; Atendimento ao cliente; Como elaborar estratégia de comercialização; Formação de preços de vendas.

O programa Sebrae em Ação tem o objetivo de contribuir para a  desenvolvimento e a capacitação de empresários e empreendedores de Minas Gerais.

O evento é promovido pelo Sebrae-MG em parceria com Associação comercial e Industrial de Ituiutaba, CDL da cidade, Fiemg (Regional Pontal do Triângulo), Sindicato do Comércio Varejista (Sincovi) e Sindicato dos Produtores Rurais (Sipri) e Faculdade do Triângulo Mineiro (FTM)


Sebrae em Ação

11 a 13 de maio

Faculdade Triângulo Mineiro(Av. Geraldo Alves Tavares, 1.980 – Ipiranga)

Palestras Noturnas

Bellagio (av. 17, 2.805 – Platina)

Ituiutaba/MG

Informações e inscrições: (34) 3261-1459 ou www.sebraemg.com.br

Assessoria de Imprensa do Sebrae-MG

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores