terça-feira, 4 de maio de 2010

Presidente Lula é esperado na abertura do 27º Congresso Mineiro de Municípios

Outras autoridades, como vice-presidente da República, José Alencar Gomes da Silva e o governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, também foram convidados a participar do evento

 

27º Congresso Mineiro de Municípios

Local: Expominas (Av. Amazonas, 6030 – Gameleira – BH/MG)

Data: 4 a 6 de maio

Informações: (31) 2125-2400 ou pelo site www.amm-mg.org.br

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva é esperado durante a sessão solene de abertura do 27º Congresso Mineiro de Municípios, que será realizada no dia 4 de maio, às 19h30, no Expominas, em Belo Horizonte. Além dele, são aguardados o vice-presidente da República, José Alencar Gomes da Silva, o governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, o presidente do Senado, José Sarney, e o presidente da Câmara, Michael Temer.

O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda; o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves; o presidente da Assembléia Legislativa de MG, Alberto Pinto Coelho; o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, desembargador Sérgio Antônio de Resende; o presidente do Tribunal de Contas do Estado de MG, conselheiro Wanderley Geraldo de Ávila; e o procurador-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Alceu José Torres Marques, também são esperados para compor a mesa.

Na solenidade será entregue a Medalha do Mérito Municipalista "Celso Mello de Azevêdo". De acordo com o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Conselheiro Lafaiete, José Milton de Carvalho Rocha, a medalha é a maior condecoração municipal dentro do estado e é concedida a personalidades locais e nacionais que trabalham para o desenvolvimento dos municípios ou que receberam o reconhecimento pela sua obra. "Foi a forma que encontramos de condecorar quem tanto contribui para o desenvolvimento do nosso Estado", afirma.  

Sobre o 27º Congresso Mineiro de Municípios

O evento, organizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), acontece entre os dias 4 e 6 de maio, das 10h às 20h. Neste ano, o encontro tem como tema "Gestão e Tecnologia: Modernização e Resultados na Administração. Paralelamente ao congresso será realizada a 26ª Feira para Desenvolvimento dos Municípios. A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) é correalizadora do evento e também ministrará palestras durante o encontro. Outras informações pelo telefone: (31) 2125-2400 ou pelo site www.amm-mg.org.br

Sabrina Beckler | Letícia Murta
Com Você Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores