quarta-feira, 26 de maio de 2010

Polícia Militar de Minas Gerais abre concurso para formação de novos oficiais

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) anuncia o concurso público para os interessados em fazer o Curso de Formação de Oficiais/Curso de Bacharelado em Ciências Militares, para o ano de 2011. A abertura das inscrições e o estabelecimento das normas para a realização do concurso foram autorizados com base na Resolução 4.072m de 19/04/2010.

 

O objetivo é formar oficiais graduados em ciências militares, na área de defesa social, para o desempenho dos cargos de tenentes e capitães da Polícia Militar. Serão oferecidas 54 vagas para o sexo masculino e 6 vagas para o sexo feminino.

 

O curso tem duração de três anos letivos, em tempo integral, regime de dedicação exclusiva e com atividades escolares extraclasse após as 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O período de inscrições é de 1º de julho a 15 de julho de 2010. Elas serão feitas via internet, através do site www.pmmg.mg.gov.br/crs, no link inscrições online.

 

 

Para ler o Edital DRH/CRS nº 04 /2010, de 30 de abril de 2010 na íntegra, acesse:

https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/crs/concurso.action?tipo=1

Agência Minas

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores