sábado, 22 de maio de 2010

Epamig lança 13ª edição da Expocafé na próxima quinta-feira

BELO HORIZONTE (21/05/10) - No próximo dia 27 de maio, às 14h, a Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) lançará, oficialmente, a 13ª edição da Expocafé, evento que é referência nacional no agronegócio café, que a partir deste ano passa a ser administrada pela Epamig.

O lançamento será realizado no prédio do antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC), rua Imperatriz Leopoldina, nº 565, bairro Botafogo, em Três Pontas, no Sul de Minas. Durante o lançamento será realizada entrevista coletiva com os coordenadores do evento. O presidente da Epamig, Baldonedo Arthur Napoleão (presidente do Conselho Deliberativo da Expocafé), abrirá o evento e falará sobre a principal mudança deste ano: a transferência da coordenação da Universidade Federal de Lavras (Ufla) para a Epamig e as propostas para esta e para as próximas edições. Os outros coordenadores destacarão o inédito simpósio que a Epamig realizará durante o evento; as novidades apresentadas pelas empresas de máquinas e defensivos agrícolas; exposição de animais; rodada de negócios do Sebrae-MG; as nova logística e programação da Expocafé, além dos parceiros (antigos e novos) que viabilizam o evento.

A Expocafé, maior evento nacional de transferência de tecnologia e de extensão do agronegócio café, é aberta ao público. Será realizada na Fazenda Experimental da Epamig, rodovia MG-167, em Três Pontas.

Agência Minas
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores