segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia V 2010

Fiemg Regional Vale do Paranaíba lança Dia V 2010 

No ano em que o Dia V comemora 10 anos de existência, a iniciativa da Fiemg, que sempre aconteceu em dezembro, agora será realizada no último domingo (29) de agosto. Na próxima segunda-feira (10), às 18h30, a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) realiza um evento de lançamento do Dia V 2010. O lançamento será transmitido em tempo real pela Fiemg Regional Vale do Paranaíba, por meio do sistema de videoconferência. Os interessados em participar do evento devem confirmar presença através do telefone (34) 3230-5200 ou pelo e-mail regional-vp@fiemg.com.br. A transmissão acontecerá na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, na avenida Rondon Pacheco, 2.100, bairro Vigilato Pereira. 

A iniciativa do Dia V, criada pela Fiemg em 2001, tem como objetivo mobilizar e sensibilizar a sociedade, setor privado, poder público e organizações para a importância do voluntariado. Até 2009, o Dia V acontecia sempre no último domingo de dezembro. Outro objetivo da mobilização maciça é sensibilizar as pessoas e as organizações para a realização de ações ao longo de todo o ano e não só em uma data.

Lucas Barbosa / Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores