quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cliente de Varjão de Minas ganha Gol 0 k

56 prêmios foram sorteados hoje entre consumidores da Rede Biz

 

Nesta quinta-feira, dia 20, foram conhecidos os ganhadores da promoção "Sorte Grande Rede Biz". O sorteio foi realizado na sede da Rede Biz, às 10h, em Uberlândia.

 

"Distribuímos cerca de 300 mil cupons entre os clientes dos supermercados filiados a Rede Biz. Entre os 56 sorteados, a consumidora Andrea Rodrigues Braga, Varjão de Minas, levou o grande prêmio da promoção, um Gol O km", conta Gilson Cantuário, gestor de trade marketing da Rede Biz.

 

O sorteio foi acompanhado por Dione Neves Belchior, auditor independente autorizado pela Caixa Econômica Federal, filiados, convidados, diretoria do Aliança Atacadista e equipe da Rede Biz.

 

"A Sorte Grande Rede Biz é um ótimo incentivo. Muitos mercados não oferecem isto aos clientes. Os prêmios são de qualidade e independente de não ganhar, fico feliz pelas pessoas que foram contempladas", observou João Paulo Muniz Macedo, cliente do Supermercado do Léo, no bairro Gramado, em Uberlândia.

 

Realizada em comemoração ao aniversário de 5 anos da Rede Biz, a promoção "Sorte Grande" sorteou 1 Gol 0 km, 16 TV's, 10 microondas, 14 tanquinhos e 14 liquidificadores.

 

"Iremos entrar em contato com todos os ganhadores para organizar o envio dos prêmios, sendo que todos serão entregues no máximo em 30 dias", explicou Cantuário.

 

O sorteio foi transmitido ao vivo pela Paranaíba FM (Uberlândia) e Módulo FM (Patrocínio), inclusive pelos sites www.paranaibafm.com.br e www.modulofm.com.br, além do Twitter da Rede Biz.

 

Entre os ganhadores estão: Andrea Rodrigues Braga, Valdomar Teles, Geraldo Brasão, Leandro de Assis, Fábio de Queiroz e Humberto Cunha, Gleica Alves dos Santos, Carla Cristina de Jesus, Sônia Maria de Souza Borges e Ildalena Macário Lima.

 

Lead Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores