terça-feira, 4 de maio de 2010

Cintap promove em Tupaciguara a palestra Liderança Transformacional

Evento será realizado no dia 26 de maio, às 19h, em parceria com a FIEMG Regional Vale do Paranaíba e o Eco Instituto Inderc 

O Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap) com o apoio da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e Eco Instituto Inderc promove a palestra "Liderança Transformacional", no dia 26 de maio, às 19h, em Tupaciguara, no Auditório Professor Antônio Carlos do Vale, na Prefeitura Municipal. A palestra é gratuita e será ministrada por Moacir Cardoso, facilitador motivacional e instrutor de treinamentos nas áreas de vendas, atendimento, relações interpessoais e trabalho em equipe. 

Segundo a gerente de projetos do Cintap e Eco Instituto Inderc, Daniela Dias, promover a excelência empresarial e sustentabilidade é o objetivo da entidade. Para que isso seja possível, o Cintap, além de promover palestras como a "Liderança Transformacional", também oferece serviços de assessoria nas áreas jurídico-consultiva e técnica, econômica, comércio exterior, infra-estrutura, tecnologia industrial, responsabilidade social, meio ambiente, crédito, pesquisas, marketing, feiras, simpósios, rodadas de negócios e outros. Além disso, o Cintap oferece também produtos financeiros e clube de descontos. 

Em Tupagiguara a presença deve ser confirmada pelos contatos:

sesitup@fiemg.com.br ou (34) 3281 4353

sedetpc@yahoo.com.br ou (34) 3281 0040

acitcdltupaciguara@hotmail.com ou (34) 3281 4002

Lucas Barbosa / Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores